Famosos Compartilhar
BIZARRO

Pai de influencer americana mata stalker que perseguia a filha

O perseguidor da jovem chegou a aparecer armado na casa da influenciadora

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

A adolescente e influencer americana Ava Majury, de 15 anos, ficou famosa no TikTok em 2020, quando ela tinha 13 anos, ganhando mais de um milhão de seguidores por dançar e dublar músicas. Porém, a fama com pouca idade teve seus contras. Um stalker obcecado por Ava, chamado Eric Rohan Justin (18), chegou a aparecer na porta de sua casa.

As informações são do The New York Times. Em conversa com o jornal americano, Ava revelou que no início da pandemia, ela passou a ser perseguida por um seguidor, que a cercava não só no Tiktok, como também nas outras redes sociais. A influenciadora disse ao New York Times que antes de saber a real intenção do menino, respondia as mensagens enviadas por ele, assim como respondia os demais fãs: “Oi, como foi seu dia?”.

Foto: Reprodução/Internet

Para conseguir ficar mais próximo de Ava, Eric passou a entrar em contato com os colegas de escola da influenciadora, conseguindo até o contato telefônico e o endereço da residência onde morava com os familiares. Em julho de 2020, Eric apareceu na casa de Ava, portando uma arma e atirou na porta. Os pais acionaram a polícia.


À espera da polícia, o pai de Ava, ex policial aposentado, Rob Majury, ficou aguardando na porta. O perseguidor de Ava retornou ao local, e apontou a espingarda para Rob, que matou o jovem perseguidor na intenção de proteger a filha e em legítima defesa. Eric portava dois celulares com milhares de fotos de Ava.

A família decidiu falar sobre o assunto apenas este ano, para o The New York Times. Atualmente, a jovem recebe dinheiro por suas aparições na internet e, é inclusive cotada por Hollywood. Sua mãe, Kim Majury, garante que não vai deixar “indivíduos doentes” acabarem com a fama e trabalho da filha: “Nós sabemos que haverá dois lados, e algumas pessoas não vão entender”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.