Segurança Compartilhar
Prisão

Brasileiros são presos com 2,3 kg de cocaína no estômago

De acordo com informações da Polícia Federal, um homem de 21 anos e uma mulher de 32 anos foram barrados

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: AratuON
Imagem: AratuON

Uma dupla brasileira foi presa por tráfico de drogas internacional após entrar no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Pernambuco, com 223 cápsulas de cocaína no estômago, cerca de 2,3 kg da droga. O caso aconteceu no domingo (21).

De acordo com informações da Polícia Federal, um homem de 21 anos e uma mulher de 32 anos foram barrados pela imigração em Portugal e retornaram ao Brasil, sendo presos no desembarque.

Segundo os brasileiros, o material tinha como destino a Inglaterra e renderia R$ 15 mil para ambos. Após a prisão, os indivíduos foram conduzidos a um hospital público onde as cápsulas de cocaína foram expelidas de seus organismos.

Além da droga, foram apreendidos dois aparelhos celulares e dinheiro em espécie, tanto em real quanto em euro e libra. Os presos serão submetidos a audiência de custódia.

*Com informações de AratuOn

Leia também

Mãe e filha são encontradas mortas abraçadas dentro de banheiro

Uma mãe e sua filha foram encontradas mortas e abraçadas dentro do banheiro da casa em que moravam. O caso aconteceu no bairro Campos Elíseos, na região central de São Paulo, na segunda-feira (22). As informações são do Portal UOL.

Os corpos de Andreia Maria de Souza, 42, e Andreza Maria Mendes de Souza, de 12, já estavam em estado avançado de putrefação. Os cadáveres das vítimas foram localizados por um homem contratado para fazer a limpeza do local, segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.

Conforme o UOL, a dona do imóvel disse em relatório à polícia que a mulher se mudou para a residência na companhia da adolescente e de um homem, identificado como Júnior, que seria seu companheiro. O homem é suspeito pelo crime e é procurado pela polícia.

A dona do imóvel disse que chegou a questionar ao Júnior onde as duas estavam, e ele teria dito que Andreia havia ido visitar a mãe e levado a menina. Desconfiada, a proprietária foi até a casa, encontrou as portas trancadas, mas conseguiu ter acesso ao interior do imóvel e, devido a sujidade da casa, chamou um homem para fazer a limpeza. Foi durante a faxina que o homem achou os corpos dentro do banheiro.

Uma das vítimas tinha uma perfuração no crânio. A polícia localizou uma enxada com marcas de sangue em um dos quartos, ferramenta que pode ter sido usada para matar as duas. O objeto foi levado para perícia. As causas da morte de mãe e filha não foram reveladas.

Andreia vivia um relacionamento abusivo e a família não aceitava o namoro dela com Júnior.

O caso foi registrado no 77º DP de Santa Cecília. Até o momento, o suspeito pelo crime não foi localizado. A motivação para as mortes ainda é apurada.

*Com informações do Portal UOL.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.