Brasileiro, boliviano e mexicano são presos suspeitos de tentar furtar avião em SC
Diversas ferramentas e aparelhos GPS usados para orientação em voo foram localizados com os suspeitos
• Atualizado
Três homens foram presos suspeitos de tentar furtar um avião no Aeródromo de Guaramirim, nesse domingo (22). Os suspeitos, um brasileiro, um boliviano e um mexicano foram localizados no Aeródromo junto com diversas ferramentas e aparelhos GPS usados para orientação em voo.
De acordo com a Polícia Militar, um homem do Rio Grande do Sul telefonou para a emergência informando que alugou um carro para um homem que não tinha realizado o pagamento, e que o rastreador apontou que o veículo estaria na região do bairro Vieiras, em Jaraguá do Sul.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Ao se deslocar até o local, a Polícia encontrou o motorista, que 24 anos, que estava trabalhando de motorista particular para os três suspeitos. Ao ser questionado pela PM relatou que na noite de sábado (21), ao levar o trio até o local, escutou os homens afirmando que tinham o plano de furtar um avião no Aeródromo. Ao serem abordados e questionados, os suspeitos deram versões contraditórias sobre o que faziam na região. O trio teria tentado furtar um avião na noite anterior.
Diante dos fatos, a Polícia deu voz de prisão aos três homens e encaminhou à Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO