Segurança Compartilhar
Perigo

Ataque a tiros em praça fere sete pessoas e mata dois; atiradores estavam em carro

Segundo testemunhas, disparos partiram de um carro que passou pelo local

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um ataque a tiros, na madrugada de domingo (30), deixou 2 mortos e 7 feridos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ). Segundo testemunhas, os disparos teriam partido de um carro que passava pelo local.

Caio Luiz de Souza Leme, de 23 anos, foi baleado enquanto estava em uma praça da região, com amigos. O rapaz passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

Veja a reportagem

“A lembrança que a gente tem do Caio, ele era um garoto de família, fazia todo mundo sorrir. Era um menino reservado, não gostava de bagunça, trabalhador. Caio sempre foi um menino íntegro, sem problema nenhum com ninguém”, lembra uma pessoa que conhecia a vítima e que prefere não ser identificada.

Eduarda Paula de Almeida, de 15 anos, também morreu no ataque. Já os 7 feridos foram encaminhados para um hospital da região. Entre eles, está o filho do Gilson, que comemorava o aniversário no local do tiroteio.

“Eu senti no coração para não ir. Eu falei para ele: ‘filho, poxa, por que você vai fazer logo na praça?’ Eu falei: ‘vou levar minha irmã porque é evangélica’. Ele: ‘não leva minha irmã, não, porque lá é música  de funk, essas coisas’, entendeu?”, conta Gilson da Silva.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense vai investigar as mortes de Caio e Eduarda, e a tentativa de homicídio das vítimas que conseguiram sobreviver. Testemunhas relatam que, na hora do crime, os jovens que estavam na praça escutavam funk com letras contento apologia a uma facção criminosa da região.

“Nós desejamos que as pessoas que fizeram isso, não só com o Caio e com a Eduarda e outros, mas sejam punidas perante a lei”, conclui um morador.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.