Segurança Compartilhar
Crime

Assaltantes de fazenda que feriram capataz são presos pela PM após troca de tiros

A ocorrência continua em andamento

• Atualizado

Renato Becker

Por Renato Becker

Foto: PMSC / Reprodução
Foto: PMSC / Reprodução

Um dia após um assalto a uma fazenda no interior de Brunópolis, no Oeste de Santa Catarina, que resultou em um capataz ferido, a Polícia Militar de Santa Catarina(PM) capturou os quatro assaltantes que estavam foragidos. As prisões ocorreram na noite de sexta-feira e no sábado. O grupo chegou a trocar tiros com os policiais.

A PMSC fez incursões pela mata, até localizar o primeiro suspeito, no dia do crime. O jovem de 24 ano confessou participação no roubo. Ele estava com uma lesão no joelho e foi encaminhado ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Durante a fuga, os bandidos, além de ter deixados o veículo roubado com os demais produtos do roubo, deixaram 06 (seis) armas de fogo e o veículo utilizado no assalto, as quais foram apreendidas, periciadas pelos peritos da Polícia Cientifica e recolhidas pela Polícia Civil.

As operações da PM continuaram para localizar os outros três envolvidos, os trabalhos continuaram durante toda a noite de sexta-feira (22). Os policiais militares localizaram durante as buscas dois homens, um jovem de 23 anos e um de 19, ambos presos pela participação no crime.

O último suspeito, um homem de 37 anos, foi preso na tarde de sábado (23), após as operações da Polícia Militar.

Assalto a fazenda tem troca de tiros, fuga e capataz ferido em Santa Catarina

Na manhã desta sexta-feira (22), ocorreu um assalto em uma fazenda no interior de Brunópolis, Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), houve troca de tiros, mas quatro criminosos fugiram pela mata. A ocorrência continua em andamento, onde todos os órgãos de segurança foram mobilizados em busca dos fugitivos.

O capataz da fazenda (cuidador) foi atingido pelos criminosos e foi encaminhado ao Hospital de Curitibanos, com lesões corporais. Os quatro homens são de estatura mediana, estaõ com camisa amarela e vermelha, encapuzados e com armas de fogo. Eles entraram no mato, próximo a BR-470.

Foto: PM/Divulgação

Colaboraram nas buscas, o Helicóptero da Polícia Civil de Lages, o Águia da Polícia Militar de Lages, os PPTs de Caçador e Herval D’ Oeste, A agência de inteligência com o drone, a Polícia Civil de Campos Novos, O canil de Lages e 09 guarnições da 3ª Cia PM de Campos novos e Destacamentos PM.

Até o momento, foram apreendidos seis armas de fogo. Quem tiver informações, ligar no 190 da Polícia Militar.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.