Segurança Compartilhar
A sangue frio

Após matar a própria família, adolescente vai à padaria em SP; veja vídeo

Jovem confessou crime à Polícia Militar dois dias depois de assassinar familiares

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | SBT News
Foto: Reprodução | SBT News

O adolescente que confessou ter assassinado a própria família a tiros foi à padaria no dia seguinte ao crime, no sábado (18). A ida até o comércio foi registradas por câmeras de segurança e as imagens foram obtidas pelo SBT News.

O crime aconteceu na sexta-feira (17), na casa da família na Vila Jaguara, bairro da zona oeste da cidade de São Paulo. As imagens mostram o adolescente chegando na padaria, falando com os atendentes e em seguida indo embora.

Vídeo flagrou adolescente indo à padaria após matar a própria família:

O crime:

O adolescente, de 16 anos, apreendido após confessar que assassinou a própria família afirmou para os policiais que cometeu o crime porque estava com raiva deles. Adolescente disse ter cometido o crime contra os pais adotivos e a irmã na sexta-feira (17), dentro da casa da família na Vila Jaguara, zona oeste da capital paulista.

Segundo o Boletim de Ocorrências, obtido pelo SBT News, o adolescente matou a própria família ficou com raiva após a família retirar o computador e o celular que ele utilizava. Ele contou aos policiais que o também teria sido chamado de vagabundo pelos pais.

Uma fonte da Polícia Militar, que conversou de forma informal com o adolescente, afirmou ao SBT News que ele planejava o crime “há anos”.

Como adolescente assassinou a própria família:

Segundo informações obtidas pelo SBT News sobre o depoimento do suspeito, ele teria baleado o pai, que era guarda civil metropolitano, na nuca e em seguida subiu e atirou na cabeça da irmã, que estava saindo do quarto. O assassinato dos dois ocorreu por volta das 13h30, enquanto a mãe estava fora de casa.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.