Adolescente joga óleo fervente no ouvido do tio enquanto ele dormia; homem morre dias depois
Segundo a Polícia Civil, a jovem morava com a mãe, a avó e o tio
• Atualizado

Uma adolescente de 16 anos é suspeita de matar o próprio tio, de 43, após jogar um litro de óleo fervente em seu ouvido enquanto ele dormia. O crime chocante aconteceu na madrugada do dia 19 de março, em Uruaçu, no norte de Goiás.
Leia Mais
Adolescente joga óleo fervente no ouvido do tio
Segundo a Polícia Civil, a jovem morava com a mãe, a avó e o tio. Na noite anterior ao crime, os dois discutiram após o homem reclamar das amizades da adolescente. Mais tarde, enquanto ele dormia, a jovem ferveu o óleo no fogão, entrou no quarto e despejou o líquido quente em seu ouvido.
A vítima foi socorrida e inicialmente internada no Hospital Estadual Centro Norte Goiano, em Uruaçu. Devido à gravidade das queimaduras, precisou ser transferida ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde morreu nove dias depois, em 28 de março.
A adolescente foi apreendida no dia seguinte à morte do tio, confessou o crime em depoimento e permanece em uma unidade socioeducativa de Goiás. Ela vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado — por motivo torpe, uso de meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.
A Polícia Civil também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de outra pessoa que pode ter incentivado ou auxiliado a jovem no crime.
*Com informações de Massa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO