Segurança Compartilhar
Investigação

Adolescente de 14 anos é suspeito de tentar estuprar primo de 7 anos

Caso aconteceu em Itajaí, no Litoral Norte

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Militar | Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Militar | Divulgação

Um adolescente, de 14 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Itajaí por suspeita de ter tentado estuprar do primo, de 7 anos, na sexta-feira (23).

Segundo a mãe da vítima, o menino de sete anos contou que estava dormindo quando o suspeito entrou no quarto, abaixou a calça da criança e teria encostado o órgão genital no ânus do primo mais novo. Uma conselheira tutelar foi acionada após a mãe do menino o levar para Centro Integrado de Saúde (CIS) para atendimento médico.

No local, profissionais solicitaram que a vítima fosse encaminhada para o Hospital Infantil Pequeno Anjo, em Itajaí. “No laudo médico foi descartado a realização de penetração na vítima e todos os exames para a verificação de alguma doença sexualmente transmissível deram resultado negativo”, informou a Polícia Militar.

O suspeito, de 14 anos, e a mãe foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias e posteriormente à Delegacia de Polícia de Itajaí. “A mãe do autor não estava presente no momento do abuso e não teve nada a declarar”, disse a PM. A Polícia Civil informou que como a investigação envolve menores de idade está em segredo de justiça.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.