Segurança Compartilhar
Chocante

Adolescente confessa ter jogado enteado de 2 anos contra a parede devido ao choro

Conforme o boletim de ocorrência, ele confessou ter agredido o bebê com socos e o jogado contra a parede

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Um bebê de apenas 2 anos de idade deu entrada em um hospital de São Vicente, em São Paulo, com múltiplas fraturas pelo corpo e um grave traumatismo craniano. Conforme o boletim de ocorrência, um adolescente confessou ter agredido o enteado com socos e jogado-o contra a parede devido ao choro constante. O caso foi registrado no dia 30 de junho.

A versão inicial apresentada pela mãe e seu namorado, de que a criança teria caído da cama, levantou suspeitas entre os médicos, que imediatamente acionaram as autoridades policiais. Segundo informações do SBT News, o padrasto tentou fugir do hospital ao perceber a chegada da polícia, mas foi localizado logo em seguida.

O delegado Marcos Alexandre Alfino, responsável pelo caso, explicou que o corpo clínico do PS Central de São Vicente foi quem acionou a polícia após constatar os graves ferimentos na criança. As lesões encontradas não condiziam com a versão de queda da cama, o que motivou a intervenção imediata do Conselho Tutelar e da polícia militar.

De acordo com o delegado, as investigações revelaram que as agressões vinham ocorrendo desde o dia 27 de junho. O menor agressor, que tem 17 anos, foi encaminhado para a Fundação Casa e responderá por tentativa de homicídio. A mãe da criança foi presa em flagrante e enfrentará acusações de omissão diante dos fatos.

A advogada do pai da criança, que já buscava a guarda judicial devido às condições em que o bebê vivia, agora considera o caso uma clara tentativa de homicídio.

*Com informações do SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.