Segurança Compartilhar
Presos

Ação policial desmantela organização criminosa na Grande Florianópolis

Além dos mandados de prisão, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Polícia Civil
Imagem: Polícia Civil

Nesta quinta-feira (17), a polícia da Grande Florianópolis realizou uma operação para prender 10 líderes de uma organização criminosa que trafica drogas em Palhoça. Até agora, quatro pessoas foram presas, e a polícia também apreendeu dois carros, uma moto e outros itens importantes para a investigação.

Além dos mandados de prisão, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão em Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José, Garopaba e Imbituba. Cerca de 40 policiais civis de diferentes unidades participaram da ação.

Ação policial desmantela organização criminosa na Grande Florianópolis

A investigação começou após operações anteriores, que revelaram que os principais alvos eram líderes de uma organização focada no tráfico de drogas em Palhoça e Santo Amaro. Nos últimos meses, a polícia já apreendeu 40 quilos de maconha em Palhoça e cerca de 700 quilos de cocaína em Santo Amaro.

Desde o início das investigações, 19 narcotraficantes foram presos e mais de 700 kg de drogas foram apreendidos, além de nove veículos, três deles de luxo, e dois imóveis. O prejuízo estimado para a organização criminosa é de cerca de 200 milhões de reais. As investigações continuam para identificar mais membros do grupo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.