Gastronomia Compartilhar
EVENTO

Música e gastronomia: veja a programação da 1ª Festa Regional da Tilápia

O cantor Daniel se apresentará no dia 16 de julho

Por

• Atualizado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A 1ª Festa Regional da Tilápia ocorrerá no Pavilhão de Eventos de Trombudo Central e começa nesta quarta-feira (14). O evento vai até segunda-feira (18) e os organizadores garantiram uma diversa programação – com direito a shows de cantores nacionais.

A cantora gospel Bruna Karla fará o Show da Família na quarta-feira (14) e, por isso, não haverá venda de bebida alcoólica no Pavilhão de Eventos neste dia.

No terceiro dia do evento, 16 de julho, o cantor Daniel é a atração principal. O acesso será gratuito, mas o show de Daniel terá cobrança de ingresso, que pode ser adquirido no site.

O almoço típico no domingo, dia 17 de julho será um dos pontos altos do evento, segundo a organização. Além disso, o cardápio contará com lasanha de tilápia, pastelão, tilápia frita na farinha de mandioca, croquete de tilápia, strogonoff, pirão e tilápia frita. 

No feriado de segunda-feira, 18 de julho, caldo de peixe será servido gratuitamente para os moradores de Trombudo Central.

Piscicultura sendo destaque

Atualmente, a piscicultura possui uma representatividade muito expressiva em Trombudo Central. “Buscamos uma nova identidade, aliada à gastronomia. Muitas pessoas procuram os restaurantes da nossa cidade que servem o peixe nos finais de semana. Então, aproveitamos para dar destaque para essa atividade que tem gerado renda para muitas famílias, seja através da criação, do frigorífico que temos aqui, ou pela venda dos pratos”, justifica a prefeita de Trombudo Central, Geovana Gessner.

Outros artistas confirmados são: Os Montanari, Manotaço e Grupo JJSV, dono do sucesso “Morena” com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube,  Agora Deu Samba, DJ Diego Andrei e Chamativa são as atrações regionais também confirmadas na festa.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais