Rádio Clube Compartilhar
Preocupação

VÍDEOS: chuva deixa carros debaixo d’água, ruas alagadas e milhares sem luz em Lages

Imagens impressionantes da situação mostram a força da água e os estragos causados.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Handerson Souza/Rádio Clube de Lages
Foto: Handerson Souza/Rádio Clube de Lages

A forte chuva que caiu sobre Lages na noite de quarta-feira (21) causou transtornos e deixou milhares de lageanos sem energia elétrica. Ruas de diversos bairros ficaram alagadas, e em dois casos, carros foram arrastados pela correnteza e ficaram submersos.

Os bairros mais atingidos pela chuva foram Santa Helena, Copacabana, Araucária, Ipiranga, Centenário, Santa Catarina e Centro. Imagens impressionantes da situação mostram a força da água e os estragos causados.

Na Rua Salustiano Manoel Joaquim, no bairro Santa Helena, um veículo Gol estava estacionado na rua e foi levado a 10 metros de distância pela correnteza. Como consequência, ele acabou caindo dentro de um bueiro. Veja as imagens.

Na Rua Porto Alegre, no bairro Ipiranga, outro carro foi visto submerso.

Veja a situação do Rio Carahá:

Por volta das 19h, cerca de 7 mil unidades consumidoras de Lages estavam sem energia elétrica. À Rádio Clube de Lages, a Celesc informou que havia sido identificado um defeito na subestação da área industrial. As equipes foram até o local e a energia foi restabelecida.

Ainda na noite desta quarta-feira, a Defesa Civil indicou que havia a possibilidade de tempestades com relâmpagos e possíveis alagamentos em áreas específicas dos municípios de Bocaina do Sul, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Correia Pinto, Lages, Painel, Palmeira, São José do Cerrito e Urupema.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×