Rádio Clube
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Rádio Clube Compartilhar
Justiça

Tribunal do Júri de Lages julga quatro pessoas por homicídio

O homicídio aconteceu em 2018 em uma casa noturna de Lages. Além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Tribunal do Júri de Lages julga quatro pessoas por homicídio
Foto: Divulgação

Quatro homens serão julgados em sessão do Tribunal do Júri da comarca de Lages, nesta quinta-feira (23), às 9h da manhã. Os acusados vão responder pelo crime de homicídio triplamente qualificado. Os réus foram acusados, ainda, pelos delitos de lesão corporal, praticado duas vezes, e corrupção de menores. Os trabalhos serão presididos pelo juiz Sérgio Luiz Junkes, titular da 1ª vara Criminal.

Os fatos ocorreram em 7 de setembro de 2018, na boate Zafira no bairro Copacabana em Lages. Consta na denúncia que um dos réus urinava em frente à boate quando duas mulheres saíram e foram surpreendidas com a cena. Uma delas reprovou a atividade e foi xingada por ele. Um homem, vítima do grupo, pediu que parassem as ofensas e ofereceu um banheiro do estabelecimento. Além de não aceitar, o denunciado passou a ofendê-lo também. Para evitar atritos, os três retornaram para boate.

Neste momento, o homem passou a chutar a porta fazendo com que as três vítimas, proprietários do estabelecimento, saíssem e fossem surpreendidos com chutes, socos, pedradas e golpes com capacetes. Um adolescente estava entre os agressores.

Uma das vítimas caiu no chão. Um homem, identificado como Éder Goulart, recebeu chutes e golpes de capacete, e praticamente todos na região da cabeça. Mesmo depois da vítima convulsionar, as agressões continuaram. As outras duas vítimas sofreram lesões corporais. O crime de homicídio tem as qualificadoras do motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais