Rádio Clube Compartilhar
Denúncia

Polícia investiga caso de abuso sexual contra égua na Serra Catarinense; veja vídeo

Um vídeo divulgado pela ONG Focinhos Mágicos mostra o caso de maus-tratos.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Imagem: ONG Focinhos Mágicos/Reprodução
Imagem: ONG Focinhos Mágicos/Reprodução

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga um caso de suposto abuso sexual cometido por um homem contra uma égua que teria acontecido na última semana, em uma mata no centro de Correia Pinto, na Serra Catarinense. Um vídeo divulgado pela ONG Focinhos Mágicos mostra o caso de maus-tratos.

As imagens mostram o suspeito em meio a uma área de mata na companhia do animal em questão, e outro animal parado na vegetação próxima. A ONG alega que esta não seria a primeira vez que o homem teria praticado atos de zoofilia.

Veja o momento em que o suspeito teria cometido o abuso sexual:

Vídeo: ONG Focinhos Mágicos

Segundo a presidente da ONG Focinhos Mágicos, Nilmara Endres, assim que a organização recebeu o vídeo, foram coletadas provas e depoimentos de testemunhas, e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil. A corporação confirmou à reportagem que investiga o caso.

A ONG afirma ainda que já possui informações sobre a identidade do suspeito, mas não pode divulgá-las, pois o caso está sob investigação. “Nós, protetoras, queremos a prisão desse cidadão imediatamente, pois quem comete crime com animal, certamente faz com crianças e idosos”, escreveu na publicação.

Em fevereiro deste ano, a ONG também denunciou um servidor público municipal da prefeitura de Ponte Alta, também na região serrana, por abuso sexual contra um cachorro dentro de uma creche do município. Em julho, ele foi condenado a cinco anos de prisão, com regime semiaberto.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.