Rádio Clube Compartilhar
TRISTEZA

Homem desaparecido é encontrado morto em Painel

Após nove dias, o corpo foi encontrado com sinais de hipotermia

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Foto: Arquivo pessoal/Cedido à Rádio Clube
Foto: Arquivo pessoal/Cedido à Rádio Clube

Ricardo Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, deficiente mental e surdo-mudo, estava desaparecido desde o dia 08 de abril. Ele foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 17, na fazenda Santo Antônio, em Painel, na Serra Catarinense. A família reconheceu corpo de Ricardo, no IML de Lages.

O proprietário da Fazenda Santo Antônio acionou a Policia Civil depois de encontrar o corpo de Ricardo deitado no campo, vestido com calça, camiseta, mas sem o par de tênis, o qual tinha saído de casa.

Segundo informações da Polícia Cientifica de Lages, o corpo estava sem sinais de violência. Ainda não se sabe como Ricardo foi parar no local. Ele estava com os pés machucados, as mãos enrugadas e além disso, as roupas molhadas. A Polícia Científica não descarta que ele tenha morrido por hipotermia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Entenda o desaparecimento

Familiares e a Polícia Civil buscavam por informações sobre Ricardo Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, que desapareceu depois de sair de casa para cortar o cabelo no último dia 8 deste mês, em Lages. Ricardo, que possui deficiência mental e é surdo-mudo, não retornou para casa desde então.

Carolina Rodrigues de Oliveira, irmã de Ricardo, relatou à Rádio Clube de Lages que ele não foi mais visto depois de sair de casa para cortar o cabelo, e que a família se dirigia à delegacia diariamente em busca de respostas. No entanto, após mais de uma semana, não houve qualquer notícia ou pista sobre o paradeiro do irmão.

No dia em que desapareceu, Ricardo estava vestindo calça de moletom azul, camiseta verde e tênis preto. 

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.