Rádio Clube
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Rádio Clube Compartilhar
A sangue frio

Polícia Civil identifica autor de tentativa de homicídio em Lages

O investigado disparou quatro vezes contra a vítima . Mandado de prisão e busca são expedidos pelo judiciário.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Polícia Civil identifica autor de tentativa de homicídio em Lages
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages – DIC, identificou o autor dos disparos contra um homem que trabalhava em uma floricultura no bairro Coral em Lages na Serra Catarinense.

O crime aconteceu na noite do dia 05/05/2022. O autor entrou na floricultura onde a vítima estava trabalhando e disparou quatro vezes contra a vítima, que ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo SAMU.
Iniciadas as investigações, foram colhidos depoimentos, realizadas perícias e analisadas imagens de câmeras de monitoramento. No dia 07/05/2022, a roupa usada pelo autor foi localizada em uma rua do bairro São Sebastião, e também recolhidas e encaminhadas para a Polícia Científica.

Com o avanço das investigações os policiais conseguiram identificar o autor dos disparos. O mandado de prisão e busca foi expedido pelo Poder Judiciário. Neste sábado (21), o investigado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal – PRF em Rio do Sul, para onde o autor estava fugindo. Ao mesmo tempo, a DIC de Lages iniciou o cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua residência no bairro Gethal, em Lages.

Durante as buscas, foi apreendida a motocicleta usada no crime, um capacete e uma porção de drogas.
Após a prisão do investigado pela PRF de Rio do Sul, o autor foi encaminhado à DIC de Rio do Sul e Polícia Penal de Rio do Sul, para onde o preso foi encaminhado.

As investigações passam agora para fase final onde testemunhas serão ouvidas e exames periciais devem ser feitos. Devendo ser encerrada nos próximos 30 dias, podendo esse prazo ser prorrogado.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais