PM apreende adolescente por tráfico de drogas em Urubici
Jovem foi flagrado com cocaína no bairro Lomba do Minuano
• Atualizado
A Polícia Militar apreendeu um adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (29), em Urubici. A ocorrência foi registrada por volta das 23h45min, no bairro Lomba do Minuano, em uma região monitorada devido a recorrentes denúncias de comercialização de entorpecentes.
Durante rondas preventivas, os policiais avistaram suspeitos no local. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos jovens dispensou um recipiente em um terreno baldio e, durante a revista pessoal, deixou cair outra porção de substância semelhante à cocaína.
No local, foram recuperadas quatro porções da droga, pesando aproximadamente 0,5 gramas cada, segundo o relato do próprio abordado. Um aparelho celular também foi recolhido; o dispositivo recebia mensagens frequentes com solicitações de compra de substâncias ilícitas no momento da abordagem.
Um segundo adolescente, que estava presente na cena, foi conduzido como testemunha acompanhado de seu responsável legal. A responsável pelo autor também compareceu para acompanhar os procedimentos.
Os envolvidos e o material apreendido foram levados à base da Polícia Militar e, em seguida, apresentados à autoridade policial de plantão para as providências cabíveis. De acordo com a PM, o bairro é frequentemente utilizado para a prática, com suspeitos fugindo rotineiramente para áreas de mata ao notar a presença das guarnições.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO