Rádio Clube Compartilhar
Operação na Serra

Operação policial fecha casas noturnas na Serra Catarinense

A ação foi deflagrada nesta quinta-feira (23)

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Uma operação policial deflagrada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23), fechou duas casas noturnas em Bom Retiro, na Serra Catarinense. Segundo a polícia, os prostíbulos funcionavam ilegalmente às margens da rodovia BR-282.

A ação cumpriu três mandados de buscas e um mandado de prisão preventiva, todos expedidos pelo juízo da Comarca de Bom Retiro. De acordo com a corporação, o responsável pelos estabelecimentos foi preso em virtude de seu envolvimento com os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas nos locais. 

Durante as buscas foram apreendidos drogas e outros itens de interesse para investigação. Após os procedimentos policiais e o interrogatório do investigado, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Lages, local onde permanecerá preso à disposição da Justiça. 

A operação ocorreu através da Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Bom Retiro e Divisão de Investigação Criminal de Lages, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Lages e Florianópolis.

Leia também:

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.