Operação policial fecha casas noturnas na Serra Catarinense
A ação foi deflagrada nesta quinta-feira (23)
• Atualizado
Uma operação policial deflagrada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23), fechou duas casas noturnas em Bom Retiro, na Serra Catarinense. Segundo a polícia, os prostíbulos funcionavam ilegalmente às margens da rodovia BR-282.
A ação cumpriu três mandados de buscas e um mandado de prisão preventiva, todos expedidos pelo juízo da Comarca de Bom Retiro. De acordo com a corporação, o responsável pelos estabelecimentos foi preso em virtude de seu envolvimento com os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas nos locais.
Leia Mais
Durante as buscas foram apreendidos drogas e outros itens de interesse para investigação. Após os procedimentos policiais e o interrogatório do investigado, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Lages, local onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
A operação ocorreu através da Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Bom Retiro e Divisão de Investigação Criminal de Lages, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Lages e Florianópolis.
Leia também:
- Queda de barreira causa interdição total na SC-112 entre dois municípios da Serra
- Seis pessoas e dois animais são resgatados durante alagamento na Serra
- Homem que ateou fogo na casa com a esposa dentro em Lages é condenado a mais de 16 anos de prisão
- Homem é denunciado pela morte da esposa na Serra com base na nova Lei do Feminicídio
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO