Operação policial combate tráfico de drogas em Curitibanos
Ação conjunta resultou em três prisões e apreensão de entorpecentes
• Atualizado
As polícias Civil e Militar deflagraram, na tarde desta quinta-feira (7), uma operação integrada para combater o tráfico de drogas no bairro Bom Jesus, em Curitibanos. A ação, iniciada por volta das 14h, teve como foco uma região identificada com intensa atividade ilícita.
A operação cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Regional de Garantias da Comarca de Lages em dois endereços localizados na mesma via. Além das buscas nas residências, as equipes realizaram abordagens em via pública.
Ao todo, três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante as diligências, as forças de segurança apreenderam:
- 147 pedras de crack;
- Porções de cocaína;
- R$ 767,00 em espécie;
- Quatro aparelhos celulares e documentos para investigação.
A ofensiva contou com o apoio do Canil do 6º Batalhão de Polícia Militar. Os detidos e todo o material recolhido foram encaminhados à Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Curitibanos para o encerramento dos procedimentos legais.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO