Rádio Clube Compartilhar
Tristeza

Motorista que atropelou avó e neta diz que não viu as vítimas atravessarem a rua

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (04), em Lages. A avó de 57 anos não resistiu ao ferimentos e morreu no hospital

Por

• Atualizado

Foto: 5º BBM
Foto: 5º BBM

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (04), na Avenida Dom Pedro II, no bairro Vila Nova em Lages. Neusa Hedel, de 57 anos e a neta de 6 anos foram atropeladas enquanto atravessava a faixa de pedestres. Neusa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano grave e diversas fraturas, mas morreu no hospital na madrugada desta sexta-feira (05).

Em depoimento para a Policia Militar, no local do acidente, a senhora que estava conduzindo o veículo Ford Ka, relatou que estava transitando pela Avenida Dom Pedro II na faixa da esquerda, quando na frente do Dom Pedro Lanches, outro veículo que estava na faixa da direita deu sinal que iria estacionar, foi quando não visualizou a mulher e a criança saindo da frente do carro, e acabou atropelando as duas.

Ainda segundo a PM, logo após o atropelamento a motorista do Ford Ka acionou o Corpo de Bombeiros Militar. Diante dos fatos foi realizado o boletim de ocorrência e realizado todos os procedimentos cabíveis.

O velório de Neusa Hedel ocorre nesta sexta-feira (05), a partir das 16h, na Capela Memorial Cristo Rei, ao lado do cemitério Cruz das Almas, em Lages.

Imagens mostram atropelamento de avó e neta em Lages

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

publicidade
publicidade

Veja mais