Rádio Clube Compartilhar
Luto

Morre a avó atropelada com a neta em faixa de pedestres em Lages

A mulher não resistiu aos ferimentos

Por

• Atualizado

Foto: Redes sociais / Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Redes sociais / Foto: Corpo de Bombeiros

Neusa Hedel, de 57 anos, atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres na Avenida Dom Pedro II, no bairro Vila Nova em Lages, morreu na noite desta quinta-feira (4). A família informou nas redes sociais que a mulher não resistiu aos ferimentos. Neusa e a neta de seis anos foram atropeladas por um carro no início da tarde de quinta. O veículo é um Ford Ka, e estava parado na via com o para-brisas quebrado.

Uma sobrinha de Neusa informou que a menina de seis anos ainda está no hospital. “Pedimos oração também para a plena recuperação de sua neta que esta no hospital infantil”, publicou a sobrinha. O velório ocorre nesta sexta-feira (5), o local ainda não foi divulgado.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima teve um traumatismo craniano grave e foi encontrada no outro lado da via. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. No hospital, a vítima precisou fazer uma cirurgia para conter uma hemorragia e colocar um dreno no crânio, informou o filho. 

Relembre o caso

por Alessandra Simionato

Segundo informações de populares, a mulher foi atropelada enquanto atravessa a faixa de pedestres na Avenida Dom Pedro II, no bairro Vila Nova em Lages. Com a mulher estava sua neta de 6 anos. Não há informações sobre o condutor do veículo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de 57 anos foi encontrada no outro lado da via, inconsciente e com traumatismo craniano grave. A mulher recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

A menina de 6 anos que estava com a mulher, foi encontrada sentada em uma cadeira a beira da via. A criança estava consciente e muito agitada, com ferimentos no rosto. Recebeu atendimentos no local e encaminhada ao Hospital Infantil.

A Polícia Militar esteve no local e auxiliou no gerenciamento do trânsito e demais procedimentos cabíveis.

Imagens mostram atropelamento de avó e neta em Lages

Câmeras de segurança registraram o momento que avó e neta são atropeladas enquanto atravessavam a faixa de pedestres na Avenida Dom Pedro II, no bairro Vila Nova, em Lages.

Avó atravessava com a neta quando foi atropelada; veja

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Leia também

Leia também: >> Massa de ar polar faz temperaturas despencarem em SC; veja as regiões

publicidade
publicidade

Veja mais