Logo
Rádio Clube Compartilhar
ACIDENTE

Motorista fica ferido após bater carro contra poste em Lages

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira no bairro Santa Helena

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Motorista fica ferido após bater carro contra poste em Lages | Foto: 5º BBM
Motorista fica ferido após bater carro contra poste em Lages | Foto: 5º BBM

Um acidente de trânsito mobilizou as equipes do 5° Batalhão de Bombeiros Militar na madrugada desta sexta-feira (15), em Lages. Por volta das 3h, um Fiat Strada branco colidiu contra um poste na Avenida Mateus Junqueira, nas proximidades da Abradec, no bairro Santa Helena.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o condutor do veículo caminhando pela via pública com ferimentos aparentes. Ele recebeu os primeiros socorros da guarnição da ambulância e, em seguida, foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) para avaliação médica.

O impacto causou danos severos à infraestrutura elétrica. O poste atingido ficou instável, sustentado apenas pela fiação, e o transformador caiu ao solo. O veículo permaneceu sobre meia pista após a colisão.

Diante do risco elétrico e da instabilidade da estrutura, a guarnição do caminhão ABTR-130 efetuou o bloqueio total da via em um perímetro de 100 metros, em ambos os sentidos. O isolamento foi mantido até a chegada das equipes da Celesc e da Polícia Militar para os procedimentos de reparo e registro da ocorrência.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.