Logo
Rádio Clube Compartilhar
MUDANÇA

Lages terá alterações no trânsito para o Corpus Christi

Bloqueios começam a partir das 6h desta quinta-feira em cinco regiões

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Isabela Reche

Por Isabela Reche

Lages terá alterações no trânsito para o Corpus Christi | Foto: Rafael Araldi e Fábio Pavan
Lages terá alterações no trânsito para o Corpus Christi | Foto: Rafael Araldi e Fábio Pavan

A Prefeitura de Lages, por meio da Diretoria de Trânsito (Diretran), informou que o fluxo de veículos sofrerá modificações nesta quinta-feira (4 de junho) em decorrência das celebrações católicas de Corpus Christi. Vias de diferentes bairros serão totalmente interditadas ou funcionarão em meia pista para viabilizar a confecção dos tapetes decorativos e a passagem das procissões.

Os trechos afetados contarão com sinalização específica e monitoramento por parte dos agentes de trânsito. O órgão orienta motoristas e pedestres a redobrarem a atenção ao circularem pelas regiões modificadas.

Confira o cronograma de alterações por localidade:

Centro (bloqueios a partir das 7h)

  • Vias interditadas: Praça João Ribeiro; Rua Benjamin Constant (no trecho entre a Praça João Ribeiro e a Rua Hercílio Luz); Rua Hercílio Luz (até a Rua Carlos Jofre do Amaral); e Rua Carlos Jofre do Amaral (até a Praça Siqueira Campos).
  • Acesso ao hospital: Para garantir o fluxo em direção ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, foi estabelecido um desvio à esquerda, que conduzirá os motoristas pela contramão da Rua Benjamin Constant até a Rua Jorge Lacerda.

Bairro Coral e Igreja do Navio (bloqueios a partir das 8h)

  • Entorno da Igreja do Navio: Interdição total nas ruas Irmã Erotides, Neri Tadeu Gomes Gonzaga e Assis Domingues de Souza Júnior. A Avenida Dom Pedro II funcionará em meia pista.
  • Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Coral): O tráfego será interrompido para a procissão na Rua Humberto de Campos, a partir do cruzamento com a Avenida Luiz de Camões (no sentido à Rua Campos Sales), estendendo-se até a Rua XV de Novembro. O local não terá montagem de tapetes.

Bairros Passo Fundo e São Judas

  • Paróquia Nossa Senhora das Gráças (A partir das 6h): Fechamento total das ruas Emílio Odebrecht e Soror Joana Angélica. A Rua Silvino Duarte Júnior também será bloqueada na descida até a Avenida Antônio Ribeiro dos Santos, que operará em meia pista.
  • Igreja São Judas Tadeu (A partir das 7h): A Rua São Joaquim terá restrição de meia pista em frente à igreja, no sentido ao Supermercado Martendal. O trajeto da procissão seguirá pelas ruas César Sartori e Tiradentes até acessar a Rua Marechal Deodoro, que funcionará no sistema “pare e siga” antes do retorno dos fiéis à igreja.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.