Rádio Clube Compartilhar
cena de filme!

‘Joguei meu capacete nele’, diz motoboy que evitou assalto à mulher e filhas em Lages

Trabalhador não pensou duas vezes em salvar mulher de assaltante

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

O motoboy João Victor não pensou duas vezes em ajudar a mulher | Foto: Arquivo Pessoal/Cedida ao Portal SCC10
O motoboy João Victor não pensou duas vezes em ajudar a mulher | Foto: Arquivo Pessoal/Cedida ao Portal SCC10

Algumas situações parecem mesmo acontecer como o ditado “a pessoa certa, no lugar certo”. Foi o caso do motoboy João Victor Torres, de 26 anos, que evitou um assalto, entrou em luta corporal e colocou para correr um assaltante que tentou roubar o celular de uma mulher no último domingo (18), no bairro Várzea, em Lages.

No momento do assalto, a vítima de 31 anos caminhava na rua com as duas filhas quando o ladrão se aproximou, a empurrou no chão e tomou seu celular. Por sorte, Victor, que trabalha há cinco anos como motoboy, fazia uma entrega na região, se deparou com a cena e não pensou duas vezes em ajudar a mulher.

“Eu estava fazendo uma entrega quando o homem passou correndo por mim e, em seguida, já vi a moça gritando com as meninas no chão. Eu retornei com a moto, e pulei, logo depois dele, em um muro, onde tinha um terreno. Consegui o alcançar na corrida, tomei o celular e devolvi à mulher”, conta.

O lageano diz que após entregar o aparelho à vítima, o agressor fugiu do local e ele retornou às entregas que estava fazendo. Ao finalizar o serviço, viu novamente uma movimentação no local do assalto, onde o ladrão estava novamente tentando invadir a casa de uma idosa.

“Quando eu vi, joguei meu capacete e consegui derrubar ele. Entrei dentro da casa com a permissão da dona e deti ele lá dentro. Depois que aconteceu isso, entre em luta corporal com ele e o vizinho preferiu chamar a polícia”, diz Victor.

Sobre o ato de bravura, o motoboy disse que se solidarizou com a mulher e as filhas, e que a “sorte” do homem foi ele ter aparecido no momento certo. “Nunca tinha acontecido isso comigo. Achei muito estranho, ainda mais na Habitação e Várzea, onde essa prática é proibida pelos próprios moradores. Ele já estava com a cena ganha, o erro dele foi eu ter aparecido”.

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.