Rádio Clube Compartilhar
TRAGÉDIA

Idoso morre em incêndio residencial em Lages

O local foi isolado e ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP)

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Idoso morre em incêndio residencial em Lages | Foto:  5º BBM
Idoso morre em incêndio residencial em Lages | Foto: 5º BBM

Um incêndio em uma casa no bairro Gethal, em Lages, mobilizou o 5º Batalhão de Bombeiros Militar na madrugada desta segunda-feira (05). Apesar da rápida resposta das equipes, um homem de 70 anos perdeu a vida.

Por volta das 02h25min, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência na Rua Sebastião Córdova Wolff. Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram o incêndio em uma edícula de aproximadamente 40 metros quadrados, que já estava tomada pelas chamas.

Para combater o fogo, os bombeiros rapidamente organizaram um sistema de mangueiras, utilizando uma mangueira principal de 2 ½ polegadas para levar a água até o local e, a partir dela, conectaram duas mangueiras menores, de 1 ½ polegadas, para direcionar o jato de água diretamente nas chamas e resfriar a área após o incêndio. Ao todo, foram utilizados aproximadamente 7.500 litros de água.

Durante o deslocamento para a ocorrência, havia a informação de que uma vítima poderia estar presa no interior da casa. Infelizmente, a suspeita se confirmou durante o rescaldo, quando o corpo de um senhor de 70 anos, foi encontrado sem vida. A vítima residia na propriedade.

Após os trabalhos de combate e rescaldo, o local foi isolado e ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) para a realização dos procedimentos necessários e a investigação das causas do incêndio

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.