Identificado jovem que morreu após uma colisão entre motos em Lages
O corpo está sendo velado na Capela Mortuária São José
• Atualizado

Identificado como Willian José Santos de Souza, de 20 anos, o jovem que morreu após colisão entre duas motos na tarde desta quinta-feira (10), em Lages. O homem pilotava uma moto preta, que acabou batendo em um poste após o impacto com a outra motocicleta. A vítima morreu ainda no local do acidente.
De acordo com informações da funerária São José, o corpo está sendo velado na Capela Mortuária São José, em Correia Pinto, até as 9h00, e posteriormente no Assentamento Betinho, em Campos Novos/SC. O sepultamento está marcado para hoje, às 17h00, no Cemitério da Comunidade de Bela Vista.
O acidente
Colisão entre motos termina em morte na Serra de SC
Um motociclista morreu após uma colisão entre duas motos na tarde desta quinta-feira (10), em Lages, na Serra Catarinense. Segundo informações iniciais, o homem pilotava uma moto preta, que acabou batendo em um poste após o impacto com a outra motocicleta, de cor vermelha. A vítima morreu ainda no local do acidente.
A colisão entre as motos aconteceu na Avenida Duque de Caxias, no bairro Frei Rogério, por volta das 14h28. As motocicletas seguiam pela via quando colidiram, e uma delas saiu da pista e atingiu um ponto fixo, um poste, com força.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente, mas o homem que estava em uma das motos não resistiu aos ferimentos.
“O outro condutor nada sofreu e a carona feminina foi atendida sem ferimentos graves e conduzida ao HNSP [Hospital Nossa Senhora dos Prazeres]. O local ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar”, informou os bombeiros.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO