Homem mata colega de trabalho em Curitibanos
Um desentendimento entre ambos motivou o crime
• Atualizado
Homem matou colega de trabalho na madrugada desta quarta-feira (03), por volta das 3h30min, na estrada geral da Horizolandia, no bairro Interior de Curitibanos.
A vítima, um homem de 46 anos, tinha registros policiais como autor de injúria, lesão corporal, dano, ameaça e perturbação de sossego. O suspeito, um homem de 29 anos, possui registros policiais como autor por homicídio, dano, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, resistência, desobediência e desacato.
Os envolvidos eram colegas de trabalho em uma fazenda, estavam alcoolizados e um desentendimento entre ambos motivou o crime. A vítima foi ferida por golpes de uma arma branca, em seguida conduzida ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O homem que matou colega do trabalho fugiu e não foi localizado até o momento.
Leia mais:
- Henry Borel: Jairinho é condenado e Monique recebe perdão
- ‘Volta que tem polícia’: mensagem no rádio entrega contrabando de quase R$ 1 milhão em SC
- MPSC vai recorrer da decisão que absolveu policial militar em caso de morte em boate
- Homem é preso com 50 kg de maconha após perseguição policial
- Caminhão desgovernado destrói casa em Xanxerê
>>> Para mais notícias, siga o Clube no Twitter , Instagram , Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




