Rádio Clube Compartilhar
Acidente

Estado grave: jovem ciclista é entubado ao cair em buraco na rua em Lages

A mãe do jovem informou que ele ficou em estado grave e precisou ser entubado no hospital.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Fotos: Arquivo Pessoal/Cedido e Gabriel Senem/Rádio Clube de Lages
Fotos: Arquivo Pessoal/Cedido e Gabriel Senem/Rádio Clube de Lages

Um ciclista de 18 anos foi hospitalizado após cair em um buraco na rua Marciano Antunes, localizada no bairro Copacabana, em Lages, nesta quinta-feira (01). A mãe do jovem informou que ele ficou em estado grave e precisou ser entubado no hospital.

De acordo com relatos de moradores, dois meninos estavam voltando do trabalho na mesma bicicleta quando se depararam com um grande buraco na rua. Ao passarem sobre o buraco, a roda da bicicleta afundou, fazendo com que os dois caíssem no chão. Um dos jovens bateu a cabeça e ficou gravemente ferido.

Foto: Gabriel Senem/Rádio Clube de Lages

O repórter da Rádio Clube de Lages, Gabriel Senem, esteve no local do acidente e observou que, mesmo na manhã seguinte (02), as marcas de sangue ainda estavam visíveis no asfalto. Ele também conversou com Nathana, uma moradora presente no momento da queda.

“Queria salientar que essa rua não tem sinalização, não tem lombada, não tem placa, não tem nada e o fluxo de carros é enorme. Então esse não foi o primeiro acidente, tivemos vários outros. Faz mais de meses que esse buraco está dessa forma”, disse Nathana.

A moradora também mencionou que os moradores temeram pela vida do jovem, pois ele não respondia no momento do acidente. Segundo ela, a equipe do Samu entubou o jovem durante o atendimento e o encaminhou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nathana está arrecadando recursos para auxiliar a família com os custos hospitalares. O endereço de e-mail associado para realizar pix é: [email protected]. Sua contribuição será de grande ajuda para a família durante esse momento difícil.

A reportagem da Rádio Clube de Lages entrou em contato com a Secretaria de Obras, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Foto: Arquivo pessoal/Cedido à Rádio Clube

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×