Rádio Clube Compartilhar
LIBERADA

Empresa AME, de Ricardo Avlis, vai realizar Festa do Pinhão 2024

Empresa cumpriu o prazo estabelecido em ata e passou a ser apta para organizar a festa

• Atualizado

Redação

Por Redação

A Prefeitura Municipal de Lages emitiu um novo comunicado nesta quarta-feira (07) e informou que a única empresa que apresentou uma proposta para organizar a Festa Nacional do Pinhão, a Ame – Arte e Música LTDA, cumpriu com as exigências solicitadas anteriormente e passa a estar apta para assumir o evento. 

Em parte do documento, a prefeitura afirma que foi realizada uma análise minuciosa do recurso apresentado pela Ame e a mesma está habilitada. 

ENTENDA O CASO

Na última quarta-feira (31) a  prefeitura de Lages divulgou que a empresa Ame – Arte e Música LTDA, proposta para organizar a Festa Nacional do Pinhão, se mostrou inabilitada.

Após a avaliação dos documentos fornecidos pela empresa, foi constatado que a empresa “deixou de sanar as falhas apontadas”. Um dos pontos de inadequação foi a CAT – Certidão de Acervo Técnico, documento que atesta a realização pela empresa de eventos de porte semelhante à Festa do Pinhão. 

A empresa tinha um prazo de três dias, conforme consta na ata, para apresentar um recurso administrativo e o mesmo foi cumprido. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×