Mãe e filho paraplégico morrem após casa pegar fogo em Santa Catarina
As vítimas já foram encontradas mortas
• Atualizado
Duas pessoas morreram após uma casa pegar fogo na noite desta sexta-feira (25), por volta das 17h50, em Curitibanos. O incêndio ocorreu na rua Vergílio Dolberth, no bairro São Luiz. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado, mas informou que quando chegou ao local encontrou a casa já completamente tomada pelas chamas. A estrutura tinha parte de madeira e outra de alvenaria. Havia risco das residências próximas serem afetadas, mas graças a ação dos bombeiros, não tiveram dano algum.
Leia Mais
Populares informaram aos bombeiros que as vítimas seriam mãe e filho. Então eles procederam com o combate na tentativa de retirar as vítimas do local. No entanto, os dois corpos foram encontrados carbonizados. Há relatos de que a mãe teria conseguido sair da casa em chamas, mas voltou para buscar o filho, não conseguindo mais retornar de dentro do imóvel.
Segundo os bombeiros, na casa atingida moravam um homem de 45 anos, que era paraplégico, sua mãe de 65 anos e 3 filhas menores de idade. As filhas conseguiram escapar em tempo e a suspeita é que os corpos sejam dos outros dois moradores.
A área do incêndio foi isolada e passará por perícia do Corpo de Bombeiros, que apontará as causas do evento. Os corpos ficaram aos cuidados da Polícia Científica que irá confirmar a identidade das vítimas.
Foram utilizados aproximadamente 10 mil litros de água para combater o incêndio e realizar o rescaldo.
- Mega-Sena sorteia R$ 28 milhões; confira as dezenas
- Mulher é encontrada morta dentro de rio de SC
- Briga termina com mulher morta a facadas em SC; companheiro confessou o crime
- Ponto & Contraponto recebe o secretário de Assistência Social de Florianópolis, Bruno Souza
- Com briga de torcida e expulsão antes do primeiro minuto, Figueirense vence o clássico
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO