Caminhão da Caixa realiza regularização de dívidas com condições especiais em Lages
Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação
• Atualizado

O caminhão da Caixa chegou em Lages, na Serra Catarinense, para realizar a renegociação de dívidas do lageanos, de 13 a 24 de fevereiro. A unidade móvel da agência ficará estacionada na Praça João Ribeiro, em frente à catedral, no Centro da cidade, e o atendimento será fornecido em dias úteis das 10h às 16h.
A ação oferece condições especiais para negociação de créditos comerciais à vista ou em até 96 vezes com entrada mínima de 10%, para todos os clientes em atraso. Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação. As condições estão disponíveis conforme perfil do contrato e do cliente.
Nos dias 20 e 21, feriado de Carnaval, não haverá expediente bancário e na Quarta-Feira de Cinzas (22), o atendimento inicia a partir do meio-dia. Os clientes podem negociar ou acessar mais informações no site www.caixa.gov.br/negociesuadivida, APP Cartões CAIXA, APP Habitação CAIXA, WhatsApp 0800 104 0 104 e pelos telefones 4004 0 104 (capitais) ou 0800 104 0 104 (demais cidades).
Horário nos feriados
Data: 13 a 24 de fevereiro de 2023. Nos dias 20 e 21, feriado de Carnaval, não haverá atendimento.
Horário: 10h às 16h. Na Quarta-Feira de Cinzas (22), o atendimento inicia ao meio-dia.
Local: Praça João Ribeiro, em frente à catedral, Centro.
Leia também:
- Identificadas vítimas fatais de grave acidente na SC-350
- Família pede doação de sangue para menino de 8 anos que sofreu grave acidente em Lages
- Candidatas à realeza da Festa do Pinhão iniciam preparação para o concurso; veja fotos
- Fundação Carlos Joffre do Amaral e Rádio Clube de Lages são homenageadas pelo Sesc Mesa Brasil
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO