Política
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Política Compartilhar
Emocionada

Vídeo: primeira-dama abraça foto do marido em viagem a Israel

Michelle Bolsonaro viaja com a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Vídeo: primeira-dama abraça foto do marido em viagem a Israel
Foto: Reprodução/Instagram

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, compartilhou no domingo (15) um vídeo nos Stories do Instagram em que aparece abraçando um totem com foto do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Israel. Na imagem, Michelle escreveu: “Olha quem apareceu… my rusband”; a segunda palavra não existe, mas “husband” (com “h”) é “marido”, em inglês. A tradução da frase seria “meu marido”.

A primeira-dama está em viagem a Israel com a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves, que é pré-candidata ao Senado pelo Distrito Federal. “Estou em Israel acompanhada de irmãos queridos. Aqui estamos para orar pelo Brasil e pelas famílias brasileiras! Andar pelos lugares onde Jesus andou é uma emoção que explode em lágrimas!”, escreveu Damares no Twitter, na sexta-feira (13).

Ainda no domingo, ela e Michelle gravaram um vídeo juntas. “Oi, gente, hoje, 15 de maio, Dia Internacional da Família, estamos passando aqui para mandar um abraço para todas as famílias brasileira”, fala a ex-ministra da Gravação. Na sequência, a primeira-dama pontua: “A família é o bem mais precioso que podemos ter. Neste dia internacional, nós desejamos a cada lar muito amor, muita paz, sabedoria e fé. Que Deus os abençoe”.

Já nesta segunda-feira (16), Damares compartilhou nas redes sociais um vídeo em que Michelle aparece segurando a bandeira do Brasil em um barco e escreveu: “Emocionante!! A Primeira-Dama Michele Bolsonaro, dentro de um barco no meio do Mar da Galiléia (onde Jesus andou sobre as águas), hasteia a bandeira do Brasil. O Brasil ama Israel”.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais