Política Compartilhar
Reunião

Ministro da Educação participa de jantar com Carlos Moisés em Blumenau

o jantar não faz parte da agenda oficial, mas como ambos estarão em reunião no início da manhã em Saudades, aproveitaram a ocasião.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação/ Ministério da Educação
Foto: Divulgação/ Ministério da Educação

O governador Carlos Moisés participou de um jantar junto ao ministro da Educação, Milton Ribeiro, nesta quinta-feira (13). De acordo com a assessoria de Moisés, o jantar não faz parte da agenda oficial, mas como ambos estarão em reunião no início da manhã em Saudades, aproveitaram a ocasião para se reunir com líderes.

Carlos Moisés já estava em Ibirama cumprindo agenda e o ministro da Educação, estava em Blumenau, onde participará da inauguração de uma creche. O deputado Estadual, Ismael dos Santos (PSD), foi o responsável pelo encontro.

Carlos Moisés cumpre agenda nesta sexta:

O governador Carlos Moisés estará no Oeste de Santa Catarina nesta sexta-feira, 14, onde cumpre agenda nos municípios de Saudades e São Miguel do Oeste. O primeiro compromisso será, junto com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, uma reunião na prefeitura municipal de Saudades. O encontro está agendado para 15h. Na ocasião, Carlos Moisés irá anunciar medidas para auxiliar familiares e profissionais da creche, que sofreu ataque neste mês no município.

Em seguida, o governador vai a São Miguel do Oeste para atos da Saúde e da Segurança Pública. A agenda no município está prevista para começar 16h45. No 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o governador fará a entrega de viaturas e anuncia repasses para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. Após os atos, Carlos Moisés atenderá a imprensa em uma entrevista coletiva.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.