Política Compartilhar
Absurdo

Homem é flagrado jogando esposa em córrego após agredi-la; veja o vídeo

Crime aconteceu na madrugada de domingo (25) e é investigado pela Polícia Civil

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que uma mulher é empurrada em um córrego pelo próprio marido, em São Paulo. 

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (25), na Rua Pelegrino, em Santana, quando o casal retornava da ceia de Natal e teve uma discussão. Ao SBT News, a vítima, de 36 anos, contou que a desavença começou depois dela pedir ao agressor para ele dar uma carona para a sua irmã. Ele aceitou, mas começou a ficar alterado após deixá-la, iniciando uma briga. Ainda segundo a vítima, em certo momento, o homem ‘surtou’, parou o carro, a agrediu com um soco e depois a jogou no rio. 

As imagens registradas pelo circuito de segurança reforçam a versão da vítima e mostram o exato momento em que ela recebe um soco e é arremessada no córrego. Ela consegue sair logo em seguida e vai embora andando. 

O caso foi registrado na 4ª Delegacia da Mulher e é investigado como lesão corporal e violência doméstica. Segundo a SSP, foram solicitadas medidas protetivas de urgência à vítima e exames junto ao IML (Instituto Médico Legal).

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.