Política Compartilhar
pronunciamento

Governador Carlos Moisés se posiciona sobre a polêmica com aeronave médica

Também destaca que por questões de segurança e de logística, aonde quer que o governador vá, a qualquer tipo de compromisso, a estrutura do Estado acompanha sua ida e vinda.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Mauricio Vieira | Secom
Foto: Mauricio Vieira | Secom

O governador Carlos Moisés, nesta sexta-feira (18), se posicionou sobre as denúncias de que ele estaria usando a aeronave do Corpo de Bombeiros Militar para usos particulares. As denúncias apontam que casos graves não puderam ser atendidos pela aeronave, porque estaria atendendo a demandas particulares do governador.

“Nós percebemos que no ano de eleição nós temos que tomar muito cuidado com notícias e divulgações tendenciosas e que acabam mudando o sentido das coisas”, diz Carlos Moisés.

Além disso, o mesmo destaca que “o governador sempre se transportou por veículos aeronaves de uso exclusivo do governador”.

Carlos Moisés também fala sobre o que mudou em Santa Catarina.

“Nós pegamos a aeronave que era exclusiva do governador, vendemos o jato. A segunda aeronave para uso exclusivo do governador, nós colocamos a disposição do Corpo de Bombeiros e locamos também uma terceira aeronave que vai atender a saúde, transporte de cães, entrega das vacinas e também atender os secretários de estado e ao governador”, disse.

“Antes era exclusivo para o governador, e agora se tenta fazer uma notícia negativa de algo que de fato é uma ação, uma decisão nossa positiva”, conclui.

No seu posicionamento, o mesmo afirma que em relação ao uso da aeronave, não há como dissociar a vida privada do governador com a vida oficial. Também destaca que por questões de segurança e de logística, aonde quer que o governador vá, a qualquer tipo de compromisso, a estrutura do Estado acompanha sua ida e vinda.

ASSISTA O VÍDEO

Leia Também

Após polêmica com aeronave médica, Governo de SC nega ter deixado criança sem atendimento

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×