Segurança Compartilhar
Crime no Oeste

Veja a arma usada na tragédia em Saudades

O autor da tragédia, que passou por uma cirurgia no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, foi preso em flagrante. Ele está sob escolta da Polícia Penal.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil de Chapecó,
Foto: Polícia Civil de Chapecó,

A arma usada na tragédia em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, foi encontrada no local do crime. Foi com ela que, segundo o delegado da Polícia Civil, Jerônimo Marçal Ferreira, o autor do crime, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, foi até a creche Pró-Infância Aquarela, no centro da cidade, de bicicleta, por volta das 10h. Ao entrar na creche, ele começou a atacar a professora que, mesmo ferida, correu para uma sala onde estavam quatro crianças e uma funcionária da escola, na tentativa de alertar sobre o perigo.

O rapaz, então, atacou as crianças que estavam na sala e a funcionária da escola. Duas meninas de menos de dois anos e a professora morreram no local. Outra criança e a funcionária faleceram no hospital.

Confira uma reprodução da Internet da mesma arma utilizada no crime por Fabiano:

Arma usada na tragédia em Saudades
Foto: Reprodução, Internet

Preso em flagrante

O autor da tragédia, que passou por uma cirurgia no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, foi preso em flagrante. Ele está sob escolta da Polícia Penal.

>> VÍDEO: jovem que invadiu creche e matou cinco pessoas é transferido para o HRO

>> Saiba quem é o autor e a arma utilizada na tragédia em Saudades

Foto: Juan Todescatt/ SCC SBT

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

O comportamento de Fabiano

Durante a coletiva de imprensa na tarde dessa terça-feira (4), o delegado Jerônimo Marçal Ferreira, responsável pela investigação do ataque à escola infantil em Saudades, falou sobre o comportamento de Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, autor do crime.

Segundo o delegado, a Polícia Civil, a Policia Militar e o Instituto Geral de Perícia (IGP) estiveram na casa que Fabiano mora com a família. No local, foi encontrada a quantia de R$11 mil em espécie. De acordo com a família, o autor do crime era introspectivo, possuía poucos amigos, que ele brigou nos últimos dias, além disso, comprou as duas armas recentemente e afirmou em “tom de brincadeira” para a família, que iria utilizar para maltratar o animal de estimação da irmã.

“Jovem problemático, mas de acordo com família dentro da normalidade, ninguém esperava isso”, finalizou o delegado .


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.