Sexta-feira, 07 de maio de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

PRF prende cinco homens que estariam envolvidos no assalto a banco em Criciúma

Os homens foram presos no Rio Grande do Sul.


De Redação
Data de Publicação: 02/12/2020 22:29
e atualizado em: 03/12/2020 08:39
Foto PRF-RS

A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul (PRF-RS) confirma a prisão de três homens na cidade de Torres e outras duas pessoas em Porto Alegre. No veículo foi encontrada uma mala com dinheiro.

De acordo do a PRF-SC, os cinco homens são suspeitos de participar do assalto a banco em Criciúma na madrugada da última terça-feira (1º).

“Desde o início, desde que aconteceu o crime, há 40 horas, a PRF de SC e RS, Polícia Civil, PM, IGP, Gaeco, todos estão trabalhando em conjunto e trocando informações. Hoje (quarta), no fim da tarde, foram presas cinco pessoas, três em Torres e duas em Porto Alegre, suspeitos, fortes, de estarem envolvidos no assalto em Criciúma”, informou o chefe do departamento de comunicação da PRF/SC, inspetor Graziano.

Em São Paulo


Em São Paulo, uma mulher também foi presa, na manhã desta quarta-feira (2), por suspeita na participação do assalto a banco em Criciúma, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Civil daquele estado, com ela foram encontradas 200 munições para fuzil calibre 7.62, rádios comunicadores, 86 detonadores de explosivos e dois carregadores de pistola calibre 9mm, além de seis tijolos de cocaína, que pesaram cerca de 4,3 kg.


Leia mais:

“Só davam tiros para o alto”, diz um dos reféns de assalto em Criciúma

Polícia encontra galpão usado por assaltantes em Criciúma

Galeria: trabalho do IGP na investigação do assalto em Criciúma atuará em duas etapas

Policial baleado em assalto a banco segue em estado grave

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.