Quinta-feira, 06 de maio de 2021.
publicidade
Coronavírus compartilhar compartilhar

“O novo quadro que se apresenta é extremamente grave”, diz Moisés sobre enfrentamento à Covid-19

Além da suspensão dos serviços, Carlos Moisés também reforçou as medidas que o Estado está tomando para conter a propagação da doença.


De Redação
Data de Publicação: 26/02/2021 08:06
e atualizado em: 26/02/2021 09:17
Foto: Reprodução, Redes Sociais

O Governo do Estado anunciou novo decreto nesta quinta-feira, 25, suspendendo o funcionamento de serviços não essenciais das 23h desta sexta-feira, 26 de fevereiro, até às 06h de segunda-feira, 1º de março. Em vídeo publicado no Instagram, o governador Carlos Moisés informou sobre a decisão de uma reedição das mesmas medidas no próximo fim de semana, entre 5 e 8 de março.

> Governo decreta lockdown no fim de semana em Santa Catarina

Moisés destaca o momento grave em que Santa Catarina se encontra em relação ao combate ao novo coronavírus. Além da suspensão dos serviços, Carlos Moisés também reforçou as medidas que o Estado está tomando para conter a propagação da doença. O governador afirma que os investimentos em profissionais, leitos e vacinas estão sendo realizados, assim como a fiscalização das medidas.

“São ações para tentar reduzir o contágio e desafogar o sistema de saúde, que está no limite. Mas não há solução viável sem a colaboração de todos. O respeito às regras é o caminho mais curto e seguro para que a normalidade seja restabelecida”, afirma Moisés.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
1 Comentário
O mais novo
Mais velho Mais votado
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Adriana ribas

E melhor do que nada este fechado ..mas muito pouco ..não vai dar um respiro suficiente nós hospitais ..precisamos de muito mais …

publicidade
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.