Segurança Compartilhar
Homicídio

Mulher é presa por matar cunhado a facadas

Ela disse à polícia que esfaqueou o cunhado para defender a irmã, que era agredida pelo marido

• Atualizado

Julia Reis

Por Julia Reis

Foto: PMSC
Foto: PMSC

A polícia militar foi acionada por volta das 19h30 da noite de sábado (9), para atender uma ocorrência de esfaqueamento, em Brusque. Quando os agentes chegaram no local, um homem de 35 anos já estava sem sinais vitais e com várias perfurações pelo corpo. Testemunhas disseram a polícia que os suspeitos tinham saído do local em um carro.

A polícia localizou o carro e abordou uma mulher, de 31 anos, suspeita de ter cometido o crime. Ela confessou ser cunhada da vítima e autora do homicídio. Disse também que cometeu o crime para defender a irmã, que era agredida pelo marido. Em depoimento, a acusada explicou que o cunhado teria discutido e agredido a irmã dela e saído de casa. Momentos depois ele teria retornado para a residência após consumir drogas e ameaçado a esposa de morte. Durante as agressões do marido contra a esposa, a acusada disse ter desferido os golpes de faca contra o cunhado. Logo após o crime, ela chegou a acionar a polícia pelo 190. A esposa da vítima, confirmou as agressões e ameaças de morte feitas pelo marido.

A polícia militar localizou os objetos utilizados no crime, dois pedaços de madeira e uma faca. A polícia civil, o Samu e o corpo de bombeiros também foram acionados para atender a ocorrência.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.