Sábado, 08 de maio de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

Mulher é presa por matar cunhado a facadas

Ela disse à polícia que esfaqueou o cunhado para defender a irmã, que era agredida pelo marido


De juliareis
Data de Publicação: 10/01/2021 12:20
Foto: PMSC

A polícia militar foi acionada por volta das 19h30 da noite de sábado (9), para atender uma ocorrência de esfaqueamento, em Brusque. Quando os agentes chegaram no local, um homem de 35 anos já estava sem sinais vitais e com várias perfurações pelo corpo. Testemunhas disseram a polícia que os suspeitos tinham saído do local em um carro.

A polícia localizou o carro e abordou uma mulher, de 31 anos, suspeita de ter cometido o crime. Ela confessou ser cunhada da vítima e autora do homicídio. Disse também que cometeu o crime para defender a irmã, que era agredida pelo marido. Em depoimento, a acusada explicou que o cunhado teria discutido e agredido a irmã dela e saído de casa. Momentos depois ele teria retornado para a residência após consumir drogas e ameaçado a esposa de morte. Durante as agressões do marido contra a esposa, a acusada disse ter desferido os golpes de faca contra o cunhado. Logo após o crime, ela chegou a acionar a polícia pelo 190. A esposa da vítima, confirmou as agressões e ameaças de morte feitas pelo marido.

A polícia militar localizou os objetos utilizados no crime, dois pedaços de madeira e uma faca. A polícia civil, o Samu e o corpo de bombeiros também foram acionados para atender a ocorrência.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.