Sábado, 06 de março de 2021.
publicidade
Coronavírus compartilhar compartilhar

Após novas medidas restritivas, Chapecó acorda com pouco movimento nas ruas

A Prefeitura de Chapecó, no fim da tarde desta segunda-feira (22), decretou novas medidas restritivas por conta do aumento de casos e do colapso no sistema de saúde no Oeste do Estado.


De jornalismochapeco
Data de Publicação: 23/02/2021 10:26
e atualizado em: 23/02/2021 11:07
Foto: Prefeitura de Chapecó | Divulgação

A Prefeitura de Chapecó, no fim da tarde desta segunda-feira (22), decretou novas medidas restritivas por conta do aumento de casos e do colapso no sistema de saúde no Oeste do Estado.

O decreto, que inclui um lockdown parcial e toque de recolher, determina o fechamento de lojas, restaurantes e igrejas até domingo (28). Prestadores de serviços também não poderão trabalhar até o fim desta semana. As indústrias, farmácia, posto de gasolinas, supermercados e oficinas mecânicas devem seguir abertas.

Ainda segundo o prefeito, os transporte público continuará circulando com 50% de sua ocupação e o supermercado abrirá com 30% de ocupação.

Confira como acordou o município de Chapecó após decreto:

Toque de recolher

Rodrigues anunciou o toque de recolher a partir das 21h, que proíbe a circulação de pessoas na cidade, exceto em casos de emergência, como ir ao hospital, à farmácia, ou ao trabalho.

“Eu acredito em absolutamente tudo. Tudo que for possível, nós vamos fazer. Não vamos medir esforços! Não é só o “lockdown parcial”. Eu estou em Brasília para tentar mais equipamentos, para abrir mais leitos de UTI. Nós vamos contratar mais médicos. No paralelo, continuamos a nossa luta com toda a nossa equipe”, afirma o prefeito.

Confira AQUI o decreto da Prefeitura de Chapecó na íntegra

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
publicidade
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.