Negócios Compartilhar
Negociações

Governo de SC busca voos diretos para Emirados Árabes

Foi dado início das negociações com representantes das empresas Emirates e Etihad

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Nathan Neumann/SECOM
Foto: Nathan Neumann/SECOM

O Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, se reuniu com o Departamento de Turismo de Abu Dhabi nesta quarta-feira (21), nos Emirados Árabes Unidos, durante a viagem da comitiva catarinense ao Oriente Médio.

Na reunião que contou com a presença do presidente do departamento de turismo, senhor Mohamed Al Mubarak, o governador apontou os novos avanços do estado no setor aeroportuário e das inovações que vem acontecendo no estado.

O encontro deu encaminhamento ao início das negociações com representantes das empresas Emirates e Etihad, do Emirados Árabes, junto ao Governo do Estado e da Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias.

“Eles nos receberam muito bem e fico muito confiante de que vamos conseguir muitas coisas boas para Santa Catarina. O mais importante é estar aqui e mostrar o que o nosso estado representa para o mundo. Os estrangeiros gostam disso e isso faz a diferença para assegurar os investimentos” afirmou o governador.

Participaram ainda da reunião o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro de Nadal, o senador Jorge Seif, os secretários da Articulação Internacional, Juliano Froehner, da Fazenda, Cleverson Siewert, o presidente da Fecam, prefeito Fabricio Oliveira, e o deputado Antidio Lunelli. Também integram o grupo da missão internacional o presidente da Federação das Indústrias do Estado de SC (Fiesc), Mario Cezar de Aguiar, da Associação Catarinenses das Fundações Educacionais (Acafe), Luciane Ceretta e o diretor do GT de Internacionalização da Acate, Lisandro Vieira.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.