Empreender Compartilhar
Hora de regularizar

São José realiza “Semana Regulariza MEI”

Consultoria será realizada até sexta-feira (19)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Prefeitura de São José | Divulgação
Foto: Prefeitura de São José | Divulgação

O microempreendedor individual (MEI) de São José terá a oportunidade de iniciar o ano sem dívidas, com a “Semana Regulariza MEI”, idealizada pela Prefeitura de São José em parceria com o SEBRAE.

A consultoria de Alexandre João da Silveira, representante do Sebrae inicia nesta segunda-feira (15) e termina na sexta (19), das 13h às 18h na Sala do Empreendedor, localizada no térreo da Prefeitura de São José.

O MEI tem até o dia 31 para se regularizar, mas a consultoria terminará antes, no dia 19 de janeiro. Para ter acesso ao serviço, o microempreendedor precisa agendar o atendimento pelo número 3381-0000. Mas, caso queira tentar resolver o assunto a distância, é possível entrar em contato com o canal de Whatsapp da Sala do Empreendedor, pelo número (048) 984828630.

Os horários são limitados, portanto é aconselhável que a pessoa busque o agendamento o quanto antes.

Regularização de débitos

O contribuinte MEI que não regularizou dentro do prazo legal, todos os débitos listados no Relatório de Pendências, que acompanha o Termo de Exclusão, foi excluído do Simples Nacional e desenquadrado do Simei no dia 01 de janeiro deste ano.

Mas, é possível reverter a situação, desde que busque atendimento com a Sala do Empreendedor o quanto antes, pois a regularização completa pode demorar até 7 dias úteis, e o prazo encerra dia 31 de janeiro de 2024.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×