Empreender Compartilhar
Negócios

Empresa de SC é uma das cinco maiores empregadoras do Brasil, aponta levantamento

A loja de departamento foi reconhecida pelo Best WorkPlaces

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Havan / Divulgação
Foto: Havan / Divulgação

O ranking Best WorkPlaces, feito pela plataforma Infojobs, considerou uma empresa catarinense como uma das cinco maiores marcas empregadoras do Brasil.

A loja de departamento Havan foi reconhecida na categoria varejo do levantamento. Para integrar o ranking, a empresa precisou atender a dois critérios: atuar no Brasil e ter mais de 50 avaliações publicadas no Infojobs Advisor, a área registrada da plataforma.

O levantamento foi feito com as mais de 13 milhões de avaliações espontâneas realizadas por colaboradores e ex-colaboradores no Infojobs Advisor.

A premiação reconhece as empresas que apresentam o maior empenho para promover a valorização, bem-estar e reconhecimento dos colaboradores e se destacam na percepção dos próprios profissionais. Um dos destaques do ranking é a remuneração.

“Uma ótima notícia para nossa empresa, que procura cada vez mais cuidar de quem já é de casa, dos nossos colaboradores. Viemos nessa construção há 37 anos para poder proporcionar um ambiente agradável, alegre, leve, onde cada um tenha liberdade com responsabilidade e, o mais importante, tenha oportunidades dentro da Havan”, comemora o dono da Havan, Luciano Hang.

Foto: Havan / Divulgação

A gerente de Desenvolvimento Organizacional, Goreti Maestri, ressalta que quando a empresa é reconhecida no mercado é sinal de que o colaborador também a está reconhecendo.

“São pessoas que estão ou já passaram por aqui e sentiram o que é a empresa e validam o nosso jeito de ser. Isso nos deixa orgulhosos, pois faz valer todas as nossas ações realizadas até aqui”, diz.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.