Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária tem novo conselho
Assumiu o cargo de Conselheira Técnica, Luciane de Cássia Surdi.
• Atualizado
O Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária-ICASA tem nova composição do seu Conselho Executivo. Assumiu o cargo de Conselheira Técnica, Luciane de Cássia Surdi.
Formada pela UDESC/CAV em Lages/SC, sua atuação como médica veterinária está intimamente ligada à defesa da sanidade animal ao longo destes 35 anos. Iniciou sua carreira na CIDASC em Chapecó-SC, lotada no Laboratório Regional de Diagnóstico Animal e Programa Nacional de Sanidade Avícola (PNSA), atuou na coordenação da área animal e depois no Departamento Regional. Simultaneamente, esteve na presidência do NUCLEOVET e na cadeira de primeira Delegada da Regional do CRMV-SC.
Acompanhou inúmeras missões internacionais, contribuindo na obtenção pelo Estado do reconhecimento da Organização Mundial de Sanidade Animal – OIE. Com o reconhecimento profissional, veio o convite para assumir a Presidência da CIDASC, quando atuou entre março de 2019 até fevereiro de 2021.
Confira parte do comunicado
No momento que comemoramos 14 anos de área livre de febre aftosa sem vacinação e 6 anos como zona livre de peste suína clássica, é um privilégio manter em nosso Conselho Técnico, tradicionalmente, profissionais reconhecidos pelo seu notório saber.
Estarmos atentos aos novos conhecimentos, transformando aprendizados em melhorias contínuas, é o que nos possibilitará ampliar as ações no apoio à defesa sanitária, assim, assegurando nosso diferencial competitivo que é o status da sanidade animal no Estado de Santa Catarina. Portanto, com alegria, dedicação e muita confiança, num ambiente colaborativo e sinérgico, vamos juntos neste desafio.
ICASA
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO