Mundo Compartilhar
Verdadeiro Herói

VÍDEO: menino descobre que é o doador perfeito para salvar irmã do câncer

"Combinação perfeita de 10 em 10!"

• Atualizado

Beatriz Agnes

Por Beatriz Agnes

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas últimas semanas, a web se emocionou com a família Schwendeman, após o pequeno Caden de 6 anos, descobrir que é o doador perfeito para salvar sua irmã Josie Ann de 2 anos, que com 11 semanas de idade, foi diagnosticada com Leucemia Linfoblástica Aguda.

Depois de mais de 800 dias lutando contra o câncer, Josie vai receber um transplante de medula óssea do seu irmão Caden. “Foi testado e considerado uma combinação perfeita de 10 em 10!” Por mais difícil que seja esta situação e a complexidade de ter de explicar repetidamente os prós, os contras e a probabilidade de sucesso a um menino de 6 anos, o entusiasmo, a confiança e a fé de Caden, de que ele está destinado a fazer isto é inspirador. Seu comentário de coração puro: “Ela é minha irmã. EU VOU salvá-la!”, disse a família.

No vídeo que viralizou na web, Caden corre, pula e se emociona ao receber a grande notícia de esperança. Assista:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

No dia 25 de janeiro, Caden terminou de doar suas células-tronco. De acordo com o relato da família nas redes sociais, há apenas 25% de chance de um irmão ser um “par perfeito”.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Josie completou cinco dias de transplante. “Infelizmente parou de comer, não quer andar e está vivenciando todas as coisas!”, disse a família. Ela tomou morfina 24 horas por dia para se manter o mais confortável possível.

Foto: Reprodução/Instagram

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×