Mundo Compartilhar
Desespero

IMAGENS: avião pega fogo no aeroporto de Tóquio

Mais de 300 pessoas estavam a bordo, entre passageiros e tripulação

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução, via SBT News
Foto: Reprodução, via SBT News

Um avião com mais de 300 passageiros pegou fogo no aeroporto de Tóquio, no Japão. A aeronave da Japan Airlines foi totalmente consumida pelas chamas, em um incêndio de grandes proporções. A tragédia foi registrada nesta terça-feira (02).

Os 379 passageiros e tripulantes foram evacuados antes do fogo e, até o momento, não há vítimas. A Guarda Costeira investiga que uma das suas aeronaves, com seis pessoas a bordo, tenha atingido o avião comercial.

Esse avião levaria ajuda às vítimas dos terremotos que já deixaram pelo menos 48 mortos na província de Ishikawa, na península de Noto, costa oeste japonesa.

Segundo a Guarda Costeira, uma das pessoas conseguiu escapar com vida, mas ainda há informações sobre as outras cinco.

Imagens de emissoras locais mostram as chamas saindo pelas janelas do avião e abaixo da aeronave. A pista do aeroporto de Haneda também foi tomada pelo fogo.

Série de terremotos no Japão deixa pelo menos 48 mortos

A série de cerca de 140 terremotos que atingiu o Japão nesta segunda-feira (01) já deixou ao menos 48 mortos na província de Ishikawa, localizada na península de Noto, região costeira oeste do país. O tremor mais forte registrou magnitude de 7,6.

De acordo com a rede de televisão pública NHK, a maior parte das vítimas se concentra nas cidades de Wajima e Suzu. A imprensa japonesa fala em dezenas de milhares de residências destruídas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.