Homem remove copo de vidro do intestino após ato sexual
Imagens de raio-X divulgadas pelo hospital mostram o copo de vidro alojado na parte superior do reto
• Atualizado
Em Nizhny Novgorod, na Rússia, um homem cuja identidade não foi revelada precisou passar por uma cirurgia para remover um copo de vidro de seu intestino. O objeto foi inserido pelo ânus durante um ato sexual. Os médicos alertaram que, se o copo tivesse quebrado, o paciente poderia ter sofrido hemorragias fatais ou danos irreparáveis aos órgãos.
Imagens de raio-X divulgadas pelo hospital mostram o copo de vidro alojado na parte superior do reto, avançando em direção ao intestino superior. Além do copo, os médicos também removeram um preservativo e lubrificante, provavelmente utilizados durante o ato sexual.
O porta-voz do hospital onde o paciente foi tratado destacou a importância de abordar situações como essa sem julgamentos. “Os médicos não são a polícia da moralidade”, afirmou Alexey Nikonov, destacando que os pacientes devem se sentir seguros ao buscar ajuda, independentemente das circunstâncias.
Segundo o Daily Mail, o Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido gasta cerca de 500 mil libras por ano, mais de 3 milhões de reais, para tratar vítimas de acidentes sexuais com inserção de objetos. Anualmente, centenas de pessoas, principalmente homens, buscam assistência médica para remover itens do reto.
*Com informações de Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO