Mãe compra 14 mil figurinhas da Copa do Mundo para filho em SC e viraliza
A família é de Sombrio, no Extremo Sul Catarinense
• Atualizado
Em Sombrio, no Extremo Sul de Santa Catarina, uma mãe comprou dois mil pacotes de figurinhas da Copa do Mundo 2026 para o filho e sobrinhos, resultando em 14 mil figurinhas ao todo.
O momento foi compartilhado por nas redes sociais por Catrine Nunes, no dia 07 de maio e continua viralizando.
A equipe do SCC SBT entrevistou, nesta quinta-feira (21), a família, que afirmou ter ficado surpresa com toda a repercussão do vídeo. Eles também disseram que tiveram duas ideias ao mesmo tempo: completar o álbum e vender as figurinhas repetidas. A reportagem completa você confere nesta quinta, no Tá Na Hora SC, a partir das 18h30.
Álbum oficial da Copa do Mundo
Segundo a Panini, o álbum oficial da Copa do Mundo 2026 foi desenvolvido para registrar uma edição histórica do torneio com uma coleção robusta e altamente colecionável.
A edição conta com 980 figurinhas, sendo 68 especiais, e foi pensada para representar a dimensão inédita desta Copa.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO


