MorumBIS: Estádio do São Paulo muda de nome após contrato milionário
Contrato tem duração de três anos
• Atualizado
Nesta terça-feira (26), a Mondelez Brasil, proprietária do chocolate BIS, informou a compra dos naming rights do Morumbi, estádio do time São Paulo. E por esse motivo, nos próximos três anos, o local vai se chamar MorumBIS.
Os valores do acordo entre a empresa e o time giram em torno de R$ 25 e R$ 30 milhões por ano.
“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, disse Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.
Além de franquear a marca de chocolate Bis, a Mondelez é proprietária de outros produtos como: Oreo, Lacta, Tang e Trident.
Com informações de Portal UOL
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO