Esporte Compartilhar
Libertadores

Flamengo vence o Talleres por 3 a 1 pela Libertadores

Rubro-Negro fez 3 a 1 e chegou a seis pontos no Grupo H da competição continental, com 100% de aproveitamento

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Libertadores | Reprodução | SBT Sports
Foto: Libertadores | Reprodução | SBT Sports

via SBT Sports

O Flamengo venceu o Talleres por 3 a 1 na noite desta terça-feira (12), no Maracanã, e abriu três pontos na liderança do Grupo H da Copa Libertadores da América. Gabigol abriu o placar e Éverton Ribeiro deixou sua marca duas vezes.

Em dois jogos disputados, o Mengão tem 100% de aproveitamento, somando seis pontos. O grupo ainda conta com Universidad Católica e Talleres, ambos com três, e o lanterna Sporting Cristal, que ainda não pontuou. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita a Católica.

O jogo Flamengo x Talleres

Logo aos oito minutos, Arrascaeta foi derrubado por Benadídez dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Gabigol mostrou sua habitual frieza e abriu o placar aos dez minutos.

O segundo gol rubro-negro saiu aos 25 minutos, quando Bruno Henrique arrancou pela esquerda e tocou para o meio. Éverton Ribeiro chutou de primeira e acertou o cantinho para ampliar.

Ainda no primeiro tempo, aos 45, o Talleres diminuiu. Perto da linha de fundo e de costas, Girotti achou um belo passe de calcanhar e Fértoli mandou para o fundo da rede, sem chances para o estreante Santos.

No segundo tempo, Éverton Ribeiro voltou a aparecer. E novamente com assistência de Bruno Henrique. Aos 14, o meia ampliou a vantagem do Mengão e deixou a torcida tranquila no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 3 X 1 TALLERES

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12/4/2022, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela
Assistentes: Lubin Torrealba e Alberto Ponte
Cartões amarelos: Filipe Luís, Thiago Maia, Gabigol; Pérez, Martino, Valoyes
Gols: Gabigol, aos 10 do 1º tempo; Éverton Ribeiro, aos 25 do 1º tempo; Fértoli, aos 45 do 1º tempo; Éverton Ribeiro, aos 14 do 2º tempo

FLAMENGO: Santos; Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís (Andreas Pereira); João Gomes, Thiago Maia (Léo Pereira), Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique (Marinho) e Gabigol (Pedro). Técnico: Paulo Sousa

TALLERES: Herrera; Díaz (Romero), Benavídez, Pérez e Catalán; Méndez, Fértoli (Martino), Esquivel (Valoyes) e Villagra; Oliva (Michael Santos) e Girotti. Técnico: Pedro Caixinha

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×